Banco Farmacêutico

Já conheces o Banco Farmacêutico? Gostarias de fazer voluntariado dentro do teu sector Profissional?

O Banco Farmacêutico é um projeto desenvolvido pela Associação para a Assistência Farmacêutica com vista a exercer uma acção social na área da Saúde e do Medicamento. Através da doação de medicamentos e produtos de saúde a associações carenciadas, o Banco Farmacêutico tem por objetivo sensibilizar para o apoio das populações pelo bem mais essencial da vida, a Saúde. Para a criação de uma sociedade mais forte e unida, é importante saber ser para os outros e participar na construção de uma vida de Qualidade.

A Jornada Anual de Recolha de Medicamentos será realizada no dia 8 de Fevereiro a nível Nacional por diferentes farmácias, que podes consultar no site http://www.bancofarmaceutico.pt/. O teu papel enquanto Voluntário será o de apelar por donativos de medicamentos e produtos de saúde aos clientes e pessoas singulares que visitam as farmácias neste dia, revertendo os mesmos para uma associação carenciada. Aquando da inscrição, saberás qual a instituição que a tua Farmácia está a apadrinhar.

Vem contribuir para esta causa durante a manhã ou tarde do dia 8 de Fevereiro e junta-te ao Voluntariado nas Farmácias!

Inscreve-te já a partir do link http://www.bancofarmaceutico.pt/node/2 e abraça esta iniciativa! O Banco Farmacêutico proporciona-te ainda a experiência de te poderes inscrever com um grupo de amigos.

A APEF está a colaborar com o Banco Farmacêutico incentivando a participação dos estudantes e sensibilizando as Farmácias para a importância de aderir a esta causa.

 Marca a tua presença, participa connosco!

Aceitas o desafio?