XIII Fórum Educacional

Caros colegas,

A APEF (Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia) irá realizar nos próximos dias 28 de Fevereiro, 1 e 2 de Março de 2014, o seu XIII Fórum Educacional na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa. 

O primeiro dia será dedicado a workshops de esclarecimento sobre alguns dos temas a serem abordados. No segundo em equipas de trabalho serão discutidos os temas para serem apresentados no Domingo em plenário final.

Esta actividade reúne Estudantes e Dirigentes Associativos de todas as Universidades que ministram o Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas no país e conta com a ilustre presença das entidades mais proeminentes das Ciências Farmacêuticas.

Visto que estamos perante um momento de viragem e mudança para a Classe Farmacêutica, eventos como este tornam-se cruciais para definir a política educativa da APEF, além de permitir manter os estudantes informados e fazer transparecer a opinião dos mesmos.

Entre dia 17 de Fevereiro e 23 de Fevereiro contamos com a tua inscrição com várias modalidades ao teu dispor:

Fórum Educacional + Alojamento + Alimentação = 37,5 euros
Fórum Educacional + Alimentação = 25 euros
Fórum Educacional = 10 euros
Plenário final= 5 euros

Ao longo desta semana serão divulgados os sub-temas e oradores convidados! Fica atento às novidades!

Este é um evento de tão grande importância para o sector que é já um marco no calendário nacional do movimento estudantil farmacêutico. Participa!