3º Curso APFH – Cuidados Farmacêuticos ao Doente VIH

Caros Colegas,

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) disponibilizou 3 vagas para o 3º Curso APFH – Cuidados Farmacêuticos ao doente VIH, a realizar-se nos dias 6 e 7 de Fevereiro na Sede Nacional da APFH, em Coimbra.

Esta formação tem como objetivos a compreensão da patogénese do VIH, o desenho de um regime terapêutico, bem como o conhecimento dos efeitos adversos, interações medicamentosas mais comuns. Será ainda do domínio do curso a identificação das principais estratégias a implementar na educação de um doente. Poderás consultar o programa do evento aqui.

A inscrição vai-se proceder da seguinte forma:

1ª fase –  Pré-inscrição através do formulário: http://goo.gl/forms/XemLifgFEH

2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção e vagas disponibilizadas pela APFH até ao dia 29 de Janeiro.

3ª fase – Somente os  estudantes selecionados recebem um email a pedir a confirmação da sua inscrição. Para validar a inscrição devem enviar o envio do boletim de inscrição devidamente preenchido bem como a fotocópia do cartão de estudante. A inscrição é gratuita e inclui a participação no Curso e almoços de trabalho.

4ª fase – Envio da lista dos alunos inscritos confirmados juntamente com a documentação respetiva para a APFH no dia 2 de Fevereiro.

Para mais informações, entre em contato com dfe@apef.pt.