1º Curso APFH – Controlo Microbiológico em Salas Limpas

Caros Colegas,

Nos dias 23 e 24 de Outubro a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá organizar mais um Curso APFH, desta vez dedicado ao tema “Controlo Microbiológico de Salas Limpas”. Esta temática, que se apresenta muito atual tendo em conta a realidade dos hospitais portugueses, pretende que os farmacêuticos melhorem os conhecimentos nesta área de atuação, e que partilhem um pouco daquilo que é a sua experiência nos vários centros hospitalares.

Ao contrário daquilo que tem vindo a acontecer com os restantes Cursos, no primeiro dia (sexta-feira, 23 de Outubro) o curso irá decorrer em horário pós-laboral o que permitirá uma facilidade de acesso também por parte dos estudantes.

O evento irá decorrer na Sede Nacional da APFH em Coimbra, e foram disponibilizadas três vagas para estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas. O programa da atividade poderá ser consultado aqui.

As inscrições para o 1º Curso APFH – Controlo Microbiológico de Salas Limpas irão decorrer da seguinte forma:

1ª fase – Pré-inscrição através do formulário (dias 18 de outubro entre as 10 e as 18h) – disponível aqui

2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção.

3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados por via e-mail para confirmarem a sua inscrição (a partir de dia 18 às 20h).

Nota: o almoço de sábado irá ser oferecido aos estudantes participantes.

Para mais informações, contacta dfe@apef.pt