Revista dos Estudantes de Farmácia (REFlexus): Edição 2015

A Revista dos Estudantes de Farmácia (REFlexus) é editada pelo Departamento de Publicação e Imagem (DPI) da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF). Desde 2012 que a REFlexus não é publicada, no entanto neste momento a APEF  possui estabilidade e competências suficientes para relançar a revista que tanto mereceu a atenção não só dos estudantes, mas também de toda a comunidade universitária e setor farmacêutico.

A equipa que redige a REFlexus é constituída pelo/a Diretor(a) Gráfico(a), Diretor(a) de Conteúdos, Diretor(a) do Núcleo Redatorial e Membros do Núcleo Redatorial, sob orientação do Departamento de Publicação e Imagem. 

Nesta edição de 2015, podes ler a entrevista com Humberto Martins (Presidente da Direção Inaugural da APEF), conhecer as atividades da APEF, saber como foi o 61st IPSF World Congress na Índia e muito mais!

Lê aqui a REFlexus 2015. Brevemente a revista estará também disponível em formato físico na tua faculdade/instituto, e serão divulgadas também as candidaturas para o Núcleo Redatorial 2016. Agarra este desafio!