XIV Fórum Educacional APEF

Nos próximos dias 28 de Fevereiro e 1 de Março, os estudantes de Ciências Farmacêuticas reunir-se-ão na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa para o XIV Fórum Educacional APEF. Este evento, organizado pela Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF), tem como propósito a reflexão sobre os problemas que os alunos enfrentam durante o seu ciclo de estudos, mas também analisar o sector farmacêutico de forma crítica.

Envolvendo cerca de meia centena de estudantes, o Fórum Educacional é constituído primeiramente por um brainstorming, onde os intervenientes ouvem os peritos das diferentes temáticas, para que mais tarde, no momento de discussão, tenham na sua posse as ferramentas para um debate mais fundamentado. Após a introspeção, o microfone mantém-se nas mãos dos estudantes para que sejam os próprios a mostrar aos mais ilustres convidados do sector farmacêutico que são capazes de discutir os problemas que também são seus, e conseguem oferecer propostas de resolução.

Para poderes inscrever-te nesta atividade deverás preencher o formulário disponibilizado aqui. O período de inscrições decorrerá entre os dias 12 de Fevereiro (a partir das 22h) e 19 de Fevereiro (até às 22h) e os critérios de seleção dos participantes estão disponíveis aqui.

As modalidades de inscrição no XIV Fórum Educacional serão:

·         Fórum Educacional c/ almoços – 18 euros;

·         Fórum Educacional – 10 euros;

·         Plenário Final – 4 euros.

Segue em anexo o guia provisório da atividade para verificares todos os pormenores da mesma.

Se necessitares de alojamento durante o evento, a APEF recomenda-te o hostel Tagus Palace, onde poderás encontrar um preço acessível, a cerca de vinte minutos da Faculdade (de metro).

Para mais informações contacta dfe@apef.pt.