VIII Jornada Anual de Recolha de Medicamentos: Voluntariado Farmacêutico

O Banco Farmacêutico é um projeto desenvolvido pela Associação para a Assistência Farmacêutica (AAF), cuja principal missão é a doação de medicamentos e produtos de saúde às pessoas mais carenciadas, pretendendo sensibilizar a população para a necessidade contribuir para um bem essencial à vida, a Saúde.

A Jornada Anual de Recolha de Medicamentos irá realizar-se no dia 27 de Fevereiro de 2016 em diferentes Farmácias distribuídas por todo o país. Podes juntar-te a esta causa, colaborando como voluntário numa Farmácia, na qual terás como missão apelar por donativos de medicamentos e produtos de saúde aos utentes que frequentem a Farmácia nesse dia! Todos os donativos serão revertidos para a associação carenciada, que estará a ser apadrinhada por essa Farmácia. Podes participar individualmente ou optar por partilhar esta experiência de voluntariado com os teus amigos!

Está atento às zonas do país onde esta iniciativa irá acontecer: 

  • Caso pretendas ser voluntário individualmente ou em grupo de 2 elementos nas zonas de Lisboa, Lisboa – Alverca, Coimbra, Setúbal, Porto ou Vila Nova de Gaia podes inscrever-te connosco, preenchendo o seguinte formulário
  • Caso pretendas ser voluntário noutra zona do país, onde decorrerá a iniciativa, podes inscrever-te no site oficial do Banco Farmacêutico: www.bancofarmaceutico.pt.

Junta-te a esta causa!