Reunião APFH – Atualizações em… Infecciologia

 

Nos dias 11 e 12 de março, a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá organizar a Reunião APFH – Atualizações em… Infeciologia. Esta reunião, que terá lugar em Unhais da Serra, tem o objetivo de proporcionar uma atualização dos conhecimentos dos farmacêuticos integrados nos hospitais ou noutras unidades prestadoras de cuidados de saúde e incrementar o conhecimento dos estudantes interessados na área. A APFH pretende, deste modo, a melhoria dos cuidados prestados aos doentes por todas as equipas de saúde. O farmacêutico hospitalar, como membro dessas equipas deverá, com o seu saber, contribuir ativamente no estabelecimento de planos terapêuticos integrados, eficazes, seguros e efetivos. O programa da atividade poderá ser consultado aqui.

As inscrições para a Reunião APFH – Atualizações em… Infeciologia irão decorrer da seguinte forma:

1ª fase – Pré-inscrição através de um formulário a partir das 18h do dia 02 de março até às 18h do dia 05 de março (disponível aqui).

2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção.

3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados via telemóvel e/ou e-mail para confirmarem a sua inscrição.

Para mais informações, não hesites em contactar para o e-mail dfe@apef.pt