Eleição para o cargo de Secretário da Mesa da Assembleia Geral da APEF

Caro estudante do MICF,

No próximo dia 14 de janeiro pelas 21h00, em contexto online por videochamada na aplicação Skype, irá realizar-se a Eleição para o cargo de Secretário da Mesa da Assembleia Geral da APEF, para o mandato de 2016/2017. Se não te candidataste anteriormente, esta é a tua oportunidade para fazer parte da APEF.

Eleição uninominal (apenas uma pessoa eleita):

  • Secretário da Mesa da Assembleia Geral da APEF.

De acordo com os Estatutos da APEF, todas as candidaturas devem ser entregues, à Mesa da Assembleia Geral (MAG), até 48 horas antes do início da Assembleia Geral das Eleições, fazendo-se acompanhar da credenciação referida nos Estatutos da APEF.

Para te candidatares, preenche o Formulário de Candidatura junto da tua Associação ou Núcleo de Estudantes, e reúne a documentação necessária para enviares à MAG. Podes consultar o Guia do Candidato, e o Regulamento Interno da Mesa da Assembleia Geral (que inclui o Regulamento Eleitoral).

Deverás, ainda, enviar um vídeo com a tua apresentação, com a duração de 5 minutos no máximo, até 24 horas antes da Assembleia Geral Extraordinária, designada para o efeito.

A APEF encontra-se disponível para esclarecer qualquer dúvida que tenhas. Para tal, envia e-mail para mag@apef.pt. Deverás submeter o teu vídeo para este e-mail.