O Banco Farmacêutico é um projeto desenvolvido pela Associação para a Assistência Farmacêutica (AAF), cuja principal missão é a doação de medicamentos e produtos de saúde às pessoas mais carenciadas, pretendendo sensibilizar a população para a necessidade de contribuir para um bem essencial à vida, a Saúde.

A Jornada Anual de Recolha de Medicamentos irá realizar-se no dia 18 de fevereiro de 2017 em diferentes Farmácias distribuídas por todo o país. Podes juntar-te a esta causa, colaborando como voluntário numa Farmácia, na qual terás como missão apelar por donativos de medicamentos e produtos de saúde aos utentes que frequentem a Farmácia nesse dia!

Todos os donativos serão revertidos para a associação carenciada, que estará a ser apadrinhada por essa Farmácia. Podes participar individualmente ou optar por partilhar esta experiência de voluntariado com os teus amigos!

Está atento às zonas do país onde esta iniciativa irá acontecer:

  • Caso pretendas ser voluntário individualmente ou em grupo de 2 elementos nas zonas de Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Cartaxo, Alverca, Vila Franca de Xira, Alcobaça, Borba, Serpa, Tomar, Oeiras, Cacém, Sintra, Rio de Mouro, Amadora, Setúbal, Barreiro, Almada podes inscrever-te connosco, preenchendo o seguinte formulário! (terminado o período de inscrições)
  • Se pretendes ser voluntário na zona do Algarve fala com o teu núcleo!
  • Para seres voluntário noutras zonas do país, onde decorrerá a iniciativa, podes inscrever-te no site oficial do Banco Farmacêutico: www.bancofarmaceutico.pt.

Sê parte desta causa durante a manhã ou tarde do dia 18 de Fevereiro!

Sê voluntário!

Mais informações: deps@apef.pt


APEF

Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

Deixar uma resposta