Agenda Nacional Cultural dos Membros – novembro

A Agenda Nacional Cultural dos Membros pretende dar a conhecer a todos os estudantes, as atividades Culturais e Recreativas promovidas e realizadas, a nível local, por parte dos Membros.

Na semana de 6 a 9 de novembro, o NEF/AAC organizou a Semana Cultural, dedicada à cultura com atuações musicais e demonstrações culturais.

Decorre, neste momento, a FARMO Inverno organizada pela AEFFUL, no Hotel Terrace Clu, em Porches, cujo objetivo é promover o convívio e diversã, com festas e atividades.

No dia 15 de novembro, o NECiFarm irá promover uma Noite de Dr. Why, um quiz interativo com equipas formadas por integrantes do curso, desenvolvendo a cultura geral dos participantes.

No mesmo dia a AEISCSEM promove a Festa no Quioske, um convívio entre os estudantes da Cooperativa de Ensino Superior Egas Moniz.

No dia 22 de novembro, o NEF/AAC realizará um Peddy-Núcleo, que se trata de um Peddy-Tascas pela cidade de Coimbra, no qual são incorporados jogos e quizzes sobre vários pontos históricos da cidade.

A 23 de novembro, o UBIPharma realiza a Gala de Óscares, na qual serão entregues prémios nas diferentes categorias a concurso.

No dia seguinte, a AECFUL organizará um Laser Tag.

Fica atento às novidades nas páginas das tuas Associações/Núcleos!