Resultados do Marketing Challenge by MSD já são conhecidos

Mais de cinquenta estudantes de Ciências Farmacêuticas de todo o país e de todos os anos do Mestrado Integrado participaram, pela primiera vez, no Marketing Challenge by MSD. Este foi o último concurso da primeira edição das Olimpíadas Portuguesas das Ciências Farmacêuticas ’17.

Em contra-relógio, os estudantes foram desafiados a visualizar um breve vídeo institucional sobre a Merk Sharp & Dohme (MSD) e a responder a um conjunto de questões relacionadas com o desenvolvimento de um plano de marketing para um produto farmacêutico da farmacêutica.

Oleksandr Milevskyy, foi o vencedor da última etapa das Olimpíadas Portuguesas das Ciências Farmacêuticas ’17.  O estudante da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa teve o melhor desempenho da prova, conquistando assim o prémio de 300€ para investir na sua formação e mentoria por parte da MSD para o seu futuro profissional.

Estamos cada vez mais perto de conhecer o Vencedor da primeira edição das Olimpíadas Portuguesas das Ciências Farmacêuticas! 

A classificação geral do Marketing Challenge by MSD pode ser consultada aqui.