APEF lança a primeira edição das Olimpíadas Portuguesas das Ciências Farmacêuticas

Durante o XVI Fórum Educacional da Associação Portuguesa de Estudantes de Ciências Farmacêuticas, realizado no Porto nos dias 4 e 5 de março, a APEF apresentou na sessão plenária do evento a primeira competição em Portugal destinada exclusivamente aos estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, as Olimpíadas Portuguesas das Ciências Farmacêuticas.

Esta promete ser uma competição que transversal composta por um conjunto de concursos que abordam diversas competências do currículo do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, distinguirá pela primeira vez, a nível nacional, o estudante capaz de somar mais pontos em cada uma das suas etapas.

A primeira edição das OPCF conta com o apoio da Ordem dos Farmacêuticos, da Associação Nacional das Farmácias (ANF), da Glintt e da Merck.

Achas que podes ser o estudante de Ciências Farmacêuticas mais versátil de Portugal? Então fica atento ao período de abertura das inscrições e habilita-te aos vários prémios que podes ganhar nas OPCF 17.