Reunião Temática APFH – Atualizações em Biológicos e Biossimilares

 

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá realizar a Reunião de Atualizações em Biológicos e Biossimilares nos dias 09 e 10 de março, no Hotel dos Templários, Tomar.

O programa do evento foi construído de forma a melhorar os conhecimentos clínicos sobre a temática dos medicamentos Biológicos e Biossimilares, permitindo aos farmacêuticos contribuir ativamente no estabelecimento de planos terapêuticos integrados, eficazes, seguros e efetivos.

A APFH disponibilizou 10 vagas e as inscrições decorrerão até dia 25 de fevereiro às 23h59. O processo de inscrição proceder-se-á da seguinte forma:

  • 1ª fase – Pré-inscrição através do formulário: https://goo.gl/uE9WAW
  • 2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção e vagas disponibilizadas pela APFH até dia 26 de fevereiro;

  • 3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados via email para confirmarem a sua inscrição. Para validar a inscrição os estudantes devem enviar o envio do boletim de inscrição devidamente preenchido bem como a fotocópia do cartão de estudante até dia 27 às 23h59. A inscrição é gratuita e inclui a participação na Reunião e os almoços de trabalho;

  • 4ª fase – Envio da lista dos alunos inscritos confirmados juntamente com a documentação respetiva para a APFH

Podes consultar os critérios de seleção e o processo de inscrição detalhado aqui.

Para mais informações, entra em contato com dfe@apef.pt.