O que é o Marketing Challenge by Farmácias Holon?

O Marketing Challenge by Farmácias Holon, uma atividade organizada pela Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF), em colaboração com as Farmácias Holon, é a terceira e última etapa das Olimpíadas Portuguesas das Ciências Farmacêuticas (OPCF). 

Sendo o Marketing Farmacêutico uma área com crescente interesse por parte dos estudantes de MICF, o Marketing Challenge surge com o objetivo de colmatar a reduzida oferta formativa da vertente do Marketing Farmacêutico nos vários planos curriculares do MICF. 

 

 

Em que consiste e quando irá decorrer?

Esta atividade consiste na resolução de um caso prático, relacionado com o Marketing Farmacêutico e Comunicação, realizada em equipas de pares.

Irá realizar já no dia 10 de outubro, às 21h, via online

 

 

Como me posso inscrever?

Para te inscreveres no concurso, basta formares uma equipa com um colega e preencheres o formulário de inscrição com informação de ambos. Este formulário está disponível aqui.

Após a inscrição, irás receber um e-mail com todos os pormenores necessários à tua participação.

 

 

Quais os moldes da atividade?

Para a resolução do caso prático, a equipa terá 70 minutos. Este caso prático contém uma questão de resposta longa acerca do Marketing Farmacêutico e de Comunicação elaborada pelas Farmácias Holon. 

Para além disso, no dia 10 de Outubro, durante a manhã, irá ocorrer uma formação específica sobre Marketing Farmacêutico e Comunicação realizada pelas Farmácias Holon, com o objectivo de te esclarecer e ajudar, posteriormente, na resolução do caso. Esta formação não é obrigatória, mas será uma mais-valia para ti enquanto estudante e enquanto participante do concurso. 

 

Qual é o prémio?

A equipa vencedora do Marketing Challenge by Farmácias Holon terá a oportunidade de realizar uma formação online na Academia Holon, correspondente a um valor de 180€, e ainda a acumulação de 100 pontos para as Olimpíadas Portuguesas das Ciências Farmacêuticas (OPCF).

 

Consulta o Regulamento Interno do Marketing Challenge by Farmácias Holon aqui.