EAHP – EPSA Student Award

Estás envolvido num projeto de investigação? 
Achas que o teu projeto tem o que é preciso para se destacar dos demais? 

Se as respostas foram afirmativas, então esta é a oportunidade certa para ti! 
A Associação Europeia de Farmacêuticos Hospitalares (EAHP), em colaboração com a European Pharmaceutical Students’ Association (EPSA), dará não só um prémio ao melhor artigo em concurso, como também a oportunidade de publicar o artigo vencedor numa revista científica do setor e de apresentar o trabalho de investigação no Congresso Internacional da EAHP

Se ficaste interessado, continua a ler as informações que se seguem… 

O que é o prémio para estudantes da EAHP-EPSA
Durante o 19.º Congresso da EAHP, que decorrerá entre os dias 26 e 28 de março de 2014, em Barcelona, a EAHP irá anunciar o(s) prémio(s) aos membros da EPSA, reconhecendo e honrando o melhor artigo elaborado por um estudante de Farmácia. 

Porque é que deves concorrer a este prémio? 
Para além de teres o teu paper publicado no EJHP (a revista oficial da EAHP), o investigador principal será gratuitamente inscrito no 19.º Congresso EAHP, em Barcelona, e receberá ainda um prémio de 500€ para cobrir os custos de voo e alojamento. O vencedor será oficialmente anunciado na cerimónia de encerramento do Congresso, na sexta-feira, dia 28 de março de 2014. 

Mas a minha investigação cumpre os requisitos necessários para concorrer? 
Qualquer investigação em que estiveste envolvido pode ser enviada, desde que seja relevante para farmácia hospitalar e tenha sido escrita primariamente por alunos. O paper poderá ser desde uma investigação original, à análise de casos clínicos ou comentários científicos de artigos de revisão. 

Quem pode participar? 
Qualquer aluno ou recém-mestre até dois anos após o término do curso pode enviar a sua candidatura, seguindo as linhas orientadoras para autores da EJHP. Os artigos devem de ser enviados para Jennie.DeGreef@eahp.eu até dia 15 de janeiro de 2014 para revisão. 

Caso pretendas esclarecimentos adicionais em relação a este assunto, envia um email (em inglês) para epsa@eahp.eu.

Segue o Congresso no twitter e visita a página oficial.

Não percas esta oportunidade de ver o teu trabalho ser reconhecido no plano científico nacional e internacional!