Banco Farmacêutico

Banco Farmacêutico é um projeto desenvolvido pela Associação para a Assistência Farmacêutica (AAF), que através da doação de medicamentos e produtos de saúde a associações carenciadas, pretende sensibilizar a comunidade para a necessidade de participar na construção de um bem fundamental a todos, a Saúde. Exercendo assim, uma acção social na área da Saúde e do Medicamento.

A Jornada Anual de Recolha de Medicamentos será realizada no dia 14 de Fevereiro a nível nacional por diferentes farmácias. Como voluntário terás a missão de apelar por donativos de medicamentos e produtos de saúde aos clientes e pessoas singulares que visitem as farmácias neste dia, revertendo os mesmos para a associação carenciada, que está a ser apadrinhada por essa Farmácia.

Podes participar a nível individual ou então partilhar esta experiência com os teus amigos! (Os grupos podem conter 2 a 3 elementos).

Verifica as zonas onde vai decorrer a iniciativa e inscreve-te:

  • Se pretendes ser voluntário na zona do Algarve fala com o teu núcleo!
  • Caso pretendas ser voluntário em grupo na zona de Lisboa inscreve-te connosco, preenchendo o seguinte formulário! É apenas necessário procederes a uma inscrição por grupo.
  • Para todas as outras zonas do país onde decorrerá a iniciativa podes inscrever-te no respetivo site: www.bancofarmaceutico.pt.

Sê parte desta causa durante a manhã ou tarde do dia 14 de Fevereiro!

Sê voluntário!
Mais informações: deps@apef.pt