Inscrições Seminário de Prática Farmacêutica – Eleva a tua Profissão

O Departamento de Educação e Promoção para a Saúde da APEF traz até ti uma nova edição do Seminário de Prática Farmacêutica. Se gostavas de te envolver mais na tua profissão e ficar ciente dos assuntos da atualidade do nosso sector, não podes faltar!

Temos reservado para ti um dia de conferência e debate sobre as temáticas mais interessantes com alguns dos nomes mais conceituados na área da Saúde. O Seminário será no dia 26 de abril na Associação Nacional das Farmácias (ANF) e no dia 27 poderás assistir às Finais Nacionais do Concurso de Aconselhamento ao Doente (CAD) e do Concurso de Conhecimentos Clínicos (CCC). No final do dia 27 terás ainda, uma visita guiada ao fenomenal Museu da Farmácia na sede da ANF. Se não és de Lisboa e gostavas de marcar presença neste fim-de-semana promissor, a APEF terá um hostel à tua disposição. Este hostel está integrado na zona cultural Baixa-Chiado de Lisboa situado perto da ANF possibilitando que mais tarde possas dar uma escapadela ao Bairro Alto de modo a conheceres a noite Lisboeta.

Programa Sábado 26 de abril:

Serviços Farmacêuticos: Promoção Global da Saúde –  (Dr. Paulo Duarte, ANF)

Doenças Raras e Medicamentos Orfãos: Efeitos da actual crise económica – (Prof. Doutor António Vaz Carneiro, Rarissimas)

Gestão/ Merchandising Farmacêutico e a Comunicação com o doente: Um desafio diferenciador e permanente – (Dr. António Hipólito Aguiar, OF)

 Actualidade da carreira do Farmacêutico Hospitalar – (Dra. Helena Farinha, APFH)

Farmacoepidemiologia: O Medicamento e a Saúde Pública – (ProfDoutora. Ana Paula Martins, OF)

Dispositivos médicos: Importância do seu conhecimento pelos Farmacêuticos – Representante Infarmed.

 

Eleva a tua profissão, faz o teu futuro.

Poderás inscrever-te aquionde encontrarás todas as informações necessárias.

+info: deps@apef.pt