Testemunho IMP – Asphalion


Caro Colega,

Estás na dúvida se o Individual Mobility Project (IMP) da EPSA é para ti? Embora um estágio remunerado no estrangeiro, na Indústria Farmacêutica pareça difícil de se realizar.. É possível!! Lê o testemunho de uma colega tua que o conseguiu.

 “Que fique desde já esclarecido: o IMP salvou-me a vida!

Após várias tentativas infrutíferas, finalmente chegou a minha oportunidade de conhecer o mundo dos assuntos regulamentares, que há tanto tempo fazia parte dos meus planos profissionais.

E não podia estar mais satisfeita! Numa consultora como a Asphalion, cada dia é uma aventura: decifrar, estudar, informar e reinventar a regulamentação são as tarefas base do nosso trabalho, onde procuramos estar sempre um passo à frente. É investir tudo o que sabemos em cada projecto, tendo como objectivo mínimo a perfeição.

E se me perguntarem o que mais me motiva… É estar onde tudo acontece! Uma equipa dinâmica, motivada e, sobretudo, com objectivos comuns e muita vontade de partilhar conhecimentos!

Com o acréscimo de estar numa cidade como Barcelona, onde em cada esquina há um concerto, uma exposição, um festival, um espectáculo, uma festa no bairro ou em casa do vizinho! E se por algum triste acaso, ou mais provavelmente por obra do Diabo, não encontre nenhum destes eventos, tenho sempre um plano B: tapear com amigos depois de um árduo dia de trabalho.

No final, a balança sempre pende para o lado dos ganhos, aqui ou em qualquer outra parte do mundo.. Porque o importante para qualquer jovem é estar desperto para os desafios que discretamente aparecem, procurando alguém que lhes faça companhia…

Ana Catarina Duarte”