6ª Reunião de Oncologia APFH

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) irá organizar nos dias 29 e 30 de Maio, a 6ª Reunião de Oncologia, na Batalha.

Esta atividade formativa tem como objetivo proporcionar uma atualização dos conhecimentos dos farmacêuticos integrados nos hospitais e noutras unidades prestadoras de cuidados de saúde. O farmacêutico, enquanto membro integrante de equipas de saúde, deve contribuir para a melhoria dos cuidados prestados aos doentes, através do seu parecer no estabelecimento de planos terapêuticos integrados, eficazes e seguros.

Para esta atividade, a APFH irá disponibilizar 15 vagas para estudantes de Ciências Farmacêuticas, que serão preenchidas da seguinte forma:

1ª fase – Pré-inscrição através do formulário (até ao dia 30 de Abril às 22h).

2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção.

3ª fase – Somente os  estudantes selecionados serão notificados por via e-mail para confirmarem a sua inscrição (a partir de dia 1 de Maio). Para tal, devem responder ao e-mail enviado pelo Departamento de Formação e Ensino da APEF enviando o envio do boletim de inscrição devidamente preenchido bem como a fotocópia do cartão de estudante (até dia 3 de Maio às 23h59).

A APFH anuncia ainda que a inscrição no evento inclui os almoços nos dois dias.

O programa provisório do evento está disponível para consulta aqui.

Para mais informações, contacta dfe@apef.pt