1º Curso APFH – Bases da preparação de medicamentos manipulados

Nos dias 14 e 15 de outubro, a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) irá organizar o 1º Curso APFH dedicado ao tema ‘Bases da preparação de medicamentos manipulados’. Ao farmacêutico compete garantir a qualidade do medicamento e verificar eventuais interações que ponham em causa a ação do medicamento ou a segurança do doente. Assim, este curso tem por objetivo atualizar os interessados nas bases técnico-científicas e regulamentares da manipulação, assim como apresentar as soluções técnicas mais adequadas às diferentes situações do dia-a-dia num Hospital. O programa da atividade poderá ser consultado aqui.

O evento irá decorrer na Sede Nacional da APFH em Coimbra, e foram disponibilizadas três vagas para estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas.

 

As inscrições para o 1º Curso APFH – Bases da preparação de medicamentos manipulados irão decorrer da seguinte forma:

1ª fase – Pré-inscrição através de um formulário disponível a partir das 18h do dia 05 de outubro até às 18h do dia 06 de outubro (disponível aqui).

2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção (que poderão ser consultados aqui).

3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados via telemóvel e/ou e-mail para confirmarem a sua inscrição.

Para mais informações, não hesites em contactar para o e-mail dfe@apef.pt