VI ATP : APEF Training Project (Amplifying Today’s Performance)

O VI APEF Training Project (ATP) é um evento organizado pela APEF e por uma Comissão Organizadora (CO) eleita todos os anos. Este ano, o VI ATP terá lugar em Lisboa, de 7 a 11 de setembro.

Subordinado à temática abrangente Ampiflying today’s performance, o Programa Educacional do VI ATP consiste num conjunto de trainings, acompanhados de uma “Sessão Surpresa”, a qual terá lugar no segmento final do evento. O nosso objetivo é colmatar as falhas curriculares no âmbito das tão conhecidas Soft-Skills, uma vez que acreditamos que estas competências nos permitiram tornarmo-nos farmacêuticos de excelência, permitindo particular destaque de entre os demais e potenciando a nossa atuação diária.

Adicionalmente, em virtude da importância dos momentos destabelecimento/fortalecimento da tão aclamada networking, encontra-se igualmente agendado um programa social, o qual contempla uma “Caça ao Tesouro”, no centro da cidade, bem como uma visita a Belém e diversas festas noturnas, as quais promoverão um ambiente de harmonia entre os participantes.

Vê o nosso site aqui e segue a nossa página de facebook e instagram!