Agenda Nacional Cultural – Dezembro

Já está disponível a Agenda Nacional Cultural dos Membros de dezembro! Esta agenda pretende dar a conhecer a todos os estudantes, as atividades Culturais e Recreativas promovidas e realizadas, a nível local, por parte dos Membros.

No dia 1 de dezembro, a AEFFUP organiza a Visita Flash, um dia de atividades e visita a uma ou várias cidades com interesse cultural.

Dia 6 de dezembro, no Algarve, o NECiFarm apresenta-te a X Gala de Ciências Farmacêuticas, uma gala do curso onde se presta homenagem aos alunos de 5º ano e funciona também como convívio entre todos os estudantes.

Dia 7 de dezembro é a vez do AEISCSEM ter o seu grande Jantar de Curso e dar as boas-vindas aos estudantes de primeiro ano.

No dia 14 de Dezembro a tradição natalícia é celebrada pela AEFFUL no seu mítico Jantar de Natal, jantar que celebra também o final do mandato dos seus órgão sociais e início de um novo mandato. 

Logo no dia 15 é a vez de também o UBIPharma, ter o seu jantar de convívio onde celebram a época natalícia e há a tradicional troca de prendas entre os estudantes. O UBIPharma abraça também uma causa solidária. A AECFUL organiza a sua Gala de Farmácia e Entrega de Prémios e a AEISCSEM entrega o seu Cabaz de Natal a uma instituição de solidariedade social.