Young Pharmacists Management Program: Gestão para Jovens Farmacêuticos

Estão abertas as candidaturas ao programa Young Pharmacists Management Program: Gestão para Jovens Farmacêuticos, um curso promovido pela CATÓLICA-LISBON, cujo início está marcado para o dia 30 de janeiro.

Os Farmacêuticos assumem um papel chave na área da saúde e precisam de estar munidos de ferramentas para enfrentar os desafios correspondentes a um setor em rápida mutação. Assim, para além das competências profissionais e científicas, o conhecimento em gestão é cada vez mais um elemento necessário na prática profissional do farmacêutico. Este programa pretende preparar os farmacêuticos para assumirem um papel de liderança a nível financeiro, de gestão e desenvolvimento no setor farmacêutico.

Independentemente da área de prática (farmácia comunitária, farmácia hospitalar, análises clínicas ou indústria farmacêutica), os farmacêuticos deparam-se com crescente competição, bem como com o aumento do nível de exigência dos cidadãos. Este programa da CATÓLICA-LISBON conta com módulos nos quais são apresentados os fundamentos teóricos que depois serão desenvolvidos em sala em formato de casos e outras metodologias dinâmicas, incluindo ainda um momento de Coaching, que dota os participantes de ferramentas de networking e de desenvolvimento de carreiras.

Para saber mais sobre este programa ou proceder à sua inscrição, deverá contactar a CATÓLICA-LISBON, através do seguinte link.