Tomada de Posição da EPSA, relativo à inclusão de Soft Skills no programa curricular dos Farmacêuticos

A European Pharmaceutical Students’ Association (EPSA) é a Associação responsável pela representação dos estudantes de Farmácia da Europa.

Tendo como um dos seus principais objetivos o desenvolvimento pessoal e profissional dos futuros farmacêuticos, é costume da EPSA incluir nos seus eventos um programa educacional que proporcione aos seus participantes a oportunidade de investir na sua formação. Para além disso, faz já parte do caminho trilhado pela EPSA a vontade e necessidade intrínseca de inserir as Soft Skills no currículo do futuro farmacêutico.

É no sentido de defender publicamente a inclusão de Soft Skills no programa curricular dos estudantes de farmácia que a EPSA elaborou um Position Paper (Tomada de Posição), na qual é possível consultar as motivações que levam a esta posição.

Consulta o Press Release (nota de imprensa) de apresentação do documento e fica a saber mais sobre esta tomada de posição. Para teres acesso ao documento oficial do Position Paper, acede ao recentemente renovado website da EPSA.