APEF integra os Roteiros Farmacêuticos

Para melhor compreender a realidade do setor e responder as necessidades dos estudantes de Ciências Farmacêuticas portugueses, a APEF passa agora a integrar a iniciativa desenvolvida pela Ordem dos Farmacêuticos – “Roteiros Farmacêuticos”.

“Roteiros Farmacêuticos” é a designação oficial do projeto que vai conduzindo a Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, ao longo do seu mandato, a vários locais, de norte a sul do País, incluindo regiões autónomas, onde os farmacêuticos exercem a sua atividade.

Na sequência da última reunião entre a APEF e a Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos, a Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia foi convidada a participar também nas visitas que decorrerão no âmbito deste projeto.

Cientes da necessidade de conhecer em detalhe o setor farmacêutico português e as condições que os futuros farmacêuticos enfrentarão, a APEF juntou-se à Ordem dos Farmacêuticos na visita que decorre hoje ao Coimbralab e Actualab, dois laboratórios de análises clínicas dirigidos por Farmacêuticos.

Sabe mais em: http://www.roteirosfarmaceuticos.pt/pt/