1º Curso APFH – Avaliação económica de tecnologias da saúde: Competências e aplicações em ambiente hospitalar

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá, pela primeira vez, realizar um curso subordinado ao tema “Avaliação económica de tecnologias de saúde: competências e aplicações em ambiente hospitalar”. Este terá lugar na Sede Nacional da APFH, em Coimbra, nos dias 2 e 3 de março.

O programa do evento tem início numa abordagem sobre a economia da saúde e do medicamento, prosseguindo para a avaliação da económica das tecnologias de saúde e o seu impacto na melhoria da saúde.

A APFH disponibilizou 3 vagas e as inscrições decorrerão até dia 26 de fevereiro às 23h59. O processo de inscrição proceder-se-á da seguinte forma:

  • 1ª fase – Pré-inscrição através do formulário;
  • 2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção e vagas disponibilizadas pela APFH até dia 26 de fevereiro;
  • 3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados via e-mail para confirmarem a sua inscrição. Para validar a sua inscrição deve ser enviado o boletim de inscrição devidamente preenchido, bem como a fotocópia do cartão de estudante até ao dia 27 de fevereiro às 23h59. A inscrição é gratuita e inclui a participação na Reunião e nos almoços de trabalho;
  • 4ª fase – Envio da lista de confirmação dos alunos inscritos, juntamente com a respetiva documentação para a APFH.

Podes consultar os critérios de seleção e o processo de inscrição detalhado aqui.

 

Para mais informações, entra em contato com dfe@apef.pt.