3º Curso APFH: Bases da Preparação de Medicamentos Manipulados

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá realizar um curso subordinado ao tema “Bases da Preparação de Medicamentos Manipulados”. Este terá lugar na Sede Nacional da APFH, em Coimbra, nos dias 11 e 12 de maio.

O programa do evento está orientado com o objetivo de atualizar os interessados nas bases técnico-científicas e regulamentares da manipulação, assim como na apresentação de soluções técnicas mais adequadas às diferentes situações do dia-a-dia num Hospital.

A APFH disponibilizou 2 vagas e as inscrições estarão abertas desde as 18h00 de dia 30 de abril até às 21h00 do dia 1 de maio. O processo de inscrição proceder-se-á da seguinte forma:

  1. 1ª fase – Pré-inscrição através do formulário;
  2. 2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção e vagas disponibilizadas pela APFH;
  3. 3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados via e-mail para confirmarem a sua inscrição. Para validar a sua inscrição deve ser enviado o boletim de inscrição devidamente preenchido, bem como a fotocópia do cartão de estudante até ao dia 2 de maio às 21h00. A inscrição é gratuita e inclui a participação na Reunião e nos almoços de trabalho;
  4. 4ª fase – Envio da lista de confirmação dos alunos inscritos, juntamente com a respetiva documentação para a APFH.

Para mais informações, entra em contato com dfe@apef.pt.