Durante entre os dias 22 a 24 decorreu a 11ª edição do Congresso Nacional da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares subordinado ao tema “Farmacêuticos Focados na Doença e no Doente”.

O evento tomou lugar no Centro de Congressos do Estoril e foram várias as presenças impactantes do setor farmacêutico no sempre tão esperado congresso desta associação.

Durante três dias, foram várias as modalidades em que os farmacêuticos hospitalares, e não só, puderam participar, desde workshops a palestras.

Foi durante este evento que tivemos o privilégio de ouvirmos o anúncio de recandidatura da atual bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, a Professora Ana Paula Martins. As eleições já se encontram agendadas para o próximo dia 9 de fevereiro.

A sessão de abertura do congresso contou com várias distinções por parte da APFH a personalidades de relevo no setor da saúde com o título de sócio honorário da APFH, entre os quais os bastonários da Ordem dos Farmacêuticos, Professora Ana Paula Martins, Professor Carlos Maurício e o Professor José Aranda da Silva.

Categorias: Uncategorized

APEF

APEF

Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *