Mensagem da Direção Cessante

Aos Estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas,
Aos Membros da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia,
Aos parceiros institucionais, comerciais e de media desta Associação,
A todos os que contribuem positivamente para o crescimento da APEF,

Cessaram funções no passado dia 6 de dezembro, todos os Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia, tendo tomado posse novos órgãos, dando continuidade àquele que foi o nosso trabalho.

Foi um ano de desafios, pressão e árduo trabalho. Esta Direção trabalhou com a essencial missiva de que acima de tudo estiveram, estão, e sempre estarão os seus Estudantes. O vosso reconhecimento é o sinal de que o trabalho que desempenhámos e os sacrifícios que fizemos valeram a pena. Em especial a Direção 2014/2015 dirige-se a vós com um sentimento de dever cumprido, e com a consciência de que os erros acontecem – por eles pedimos desde já as nossas desculpas.

Confiamos agora à nova Direção o trilhar de um caminho certamente mais curto e menos tortuoso do que aquele que foi para nós. Ainda assim, com a mesma exigência, os mesmos deveres e ainda uma extensão longa de caminho. A APEF de hoje é mais forte, sólida, coesa e plural. É o resultado de um sucessivo investimento de vidas pessoais num projeto, numa causa. Esperamos por um amanhã onde a APEF seja ainda mais do que é hoje. Com alguma nostalgia, despedimo-nos daqueles que representámos e com quem trabalhámos.

Um até sempre!
A Direção 2014/2015