4º Curso APFH – Ensaios Clínicos

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) irá organizar nos dias 10 e 11 de Abril a quarta edição do Curso APFH – Ensaios Clínicos.

Este evento, que decorrerá na Sede Nacional da APFH, em Coimbra, tem como objetivo de familiarizar os farmacêuticos hospitalares com a metodologia e desenvolvimento de um ensaio clínico, permitindo ainda que os participantes adquiram competências para interpretar e avaliar um ensaio clínico no seio de uma equipa de investigação.

A APFH disponibilizará 3 vagas para estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, com inscrição gratuita e estando ainda incluídos os almoços de trabalho.

O processo de inscrição decorrerá da seguinte forma:

  • 1ª fase – Pré-inscrição através do formulário (até ao dia 5 de Abril às 22h): http://goo.gl/forms/l0sDFxvXpq
  • 2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção e vagas disponibilizadas pela APFH  (dia 5 de Abril entre as 22h e as 00h de dia de 6 de Abril)
  • 3ª fase – Somente os  estudantes selecionados serão notificados por via e-mail para confirmarem a sua inscrição (dia 6 de Abril). Para tal, devem responder ao e-mail enviado pelo Departamento de Formação e Ensino da APEF enviando o envio do boletim de inscrição devidamente preenchido bem como a fotocópia do cartão de estudante (até dia 6 às 23h59).

O programa do evento poderá ser consultado aqui.

Para mais informações, contacta dfe@apef.pt