7º Reunião APFH – Oncologia

Irá realizar-se em Tróia, nos dias 27 e 28 de Maio, a 7ª Reunião de Oncologia da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH), com o objetivo de proporcionar uma atualização dos conhecimentos dos farmacêuticos integrados nos hospitais e noutras unidades prestadoras de cuidados de saúde.

A APFH pretende, assim, contribuir para a melhoria dos cuidados prestados aos doentes por toda a equipa de saúde. O farmacêutico hospitalar, como membro dessa equipa deverá, com o seu saber, contribuir ativamente no estabelecimento de planos terapêuticos integrados, eficazes, seguros e efetivos.

O evento irá decorrer no Hotel Aqualuz Tróia – Tróia, e estão disponível 14 vagas gratuitas (reunião + almoços + jantares + alojamento de 26 a 29 de maio) para estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas. O programa da atividade poderá ser consultado aqui.

As inscrições para a ‘7ª Reunião APFH – Oncologia’ decorrem da seguinte forma:

1ª fase – Pré-inscrição através de um formulário disponível a partir das 21h do dia 23 de maio até às 19h do dia 25 de maio (aqui).

2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção (que poderão ser consultados aqui).

3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados via telemóvel e/ou e-mail para confirmarem a sua inscrição.

Para mais informações, não hesites em contactar para o e-mail dfe@apef.pt