Abertura do Ano Académico 2013/2014 do CESIF em Portugal

No passado dia 18 de novembro realizou-se, em Lisboa, o Ato de inauguração do primeiro Ano Académico 2013-2014 do CESIF em Portugal. A sessão solene, que decorreu na sede da ANF (Associação Nacional das Farmácias), local onde serão administradas  as aulas durante este ano, contou com a assistência dos novos alunos e os seus respetivos convidados, assim como algumas das figuras mais representativas do mundo farmacêutico em Portugal e os seus parceiros, nos quais se incluem a APEF.

A mesa da presidência contou com a presença do Dr. António Hipólito Aguiar, Diretor de Relações Institucionais /Externas do CESIF Portugal, que moderou a sessão,  a Dra. Alexandrina Teles, em representação da ANF, o Dr. Almeida Lopes, Presidente da Direção da APIFARMA, Dr. Joaquim Cunha, Diretor Executivo da HCP, a Dra. Paula Sanches, Presidente da Direção da APREFAR, o Dr. Javier Cuevas, Diretor do CESIF Portugal e em representação de toda a instituição CESIF, o Dr. Manuel Benéitez, Diretor Geral. 

A iniciativa do CESIF de criar em Portugal uma escola de negócios especializada em formar profissionais para Indústria Farmacêutica, Cosmética e de Biotecnologia, foi recebida pelas instituições representadas na mesa de presidência com entusiasmo, e foi evidente o compromisso de estas instituições com o projeto que arranca esta mesma semana.

Depois do ato inaugural numa receção com cocktail volante, os representantes do CESIF  receberam pessoalmente os novos alunos dando-lhes as boas- vindas ao novo curso e num ambiente de cordialidade, o projeto CESIF Portugal foi comentado entre os mais de 75 convidados presentes.

Este ato de inauguração marca o inicio da trajetória de mais um projeto de sucesso do CESIF, que abre a sua primeira filial de formação fora de Espanha.