Bolsa de Oportunidades – Ordem dos Farmacêuticos

A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF) tem a honra de apresentar a Bolsa de Oportunidades da Ordem dos Farmacêuticos (OF). A criação desta plataforma, a primeira do género desenvolvida em Portugal, pretende ajudar a dar resposta a uma preocupação crescente para a OF, partilhada pela APEF – os números do desemprego entre os Farmacêuticos Portugueses – agregando num único sítio, os perfis dos profissionais Farmacêuticos e as oportunidades de emprego no sector.
Através do Observatório de Empregabilidade para o Setor Farmacêutico, a APEF tem vindo a destacar a importância da existência deste tipo de plataformas, auxiliando assim todo setor Farmacêutico. Neste sentido, a APEF não pode deixar de congratular a Ordem dos Farmacêuticos pela sua pró-atividade, demonstrando o dinamismo que o setor tanto precisa.
A APEF, tinha planeado para este mandato a criação da Plataforma APEFJobs, algo que a direção atual decidiu abdicar em prol desta bolsa de oportunidades. Só com união de esforços é que poderemos ultrapassar este momento que o setor atravessa, e a APEF, com a responsabilidade de representação dos estudantes do MICF, teria que dar o exemplo