Eleições para os Órgãos Sociais da APEF 2015/2016

Caro estudante do MICF,

No próximo dia 5 de Dezembro, pelas 14h no Salão Nobre da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto realizar-se-ão as eleições para os Órgãos Sociais do mandato de 2015/2016. 

De acordo com o ponto 11 do artigo 21º dos Estatutos da APEF em Vigor, as eleições dos novos Órgãos Sociais da APEF decorrem no Congresso Anual. Os cargos que vão a eleição são os seguintes:

Para eleição uninominal (apenas uma pessoa eleita para cada cargo):

Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Secretário da Mesa da Assembleia Geral

Presidente do Conselho Fiscal
Secretário do Conselho Fiscal
Relator do Conselho Fiscal

Elementos da Direção (Também uninominal):
Departamento de Educação e Promoção para a Saúde
Departamento de Formação e Ensino
Departamento de Publicação e Imagem
Departamento Cultural
Liaison Secretary
Student Exchange Officer/ Contact Person

Departamento Comercial e de Marketing
Departamento de Estágios e Saídas Profissionais

Eleição em Lista – Executivo da Direção:
Presidente
Vice-Presidente de Relações Externas
Vice-Presidente de Relações Internas
Tesoureiro
Secretário

De acordo com o ponto 1 do artigo 35º dos Estatutos da APEF, todas as candidaturas devem ser entregues à MAG 48 horas antes do início da Assembleia Geral das eleições, fazendo-se acompanhar da credenciação referida no ponto 2 do artigo 34º dos Estatutos da APEF.

Clica aqui para acederes ao Guia do Candidato aos Órgãos Sociais da APEF

Para te candidatares, preenche o Formulário de Candidatura junto da tua Associação ou Núcleo de Estudantes, e reúne a documentação necessária para enviares à Mesa da Assembleia Geral!

Caso venhas para participar nestas eleições e ainda não tenhas pensado no sítio onde vais almoçar e jantar, temos uma solução para ti. A Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto encontra-se a reservar refeições junto dos Serviços de Ação Social da Universidade do Porto para este dia.  Responde ao seguinte formulário e faz a reserva das refeições. Atenta nas informações no cabeçalho do formulário para procederes ao pagamento!

A APEF encontra-se disponível para esclarecer qualquer dúvida que tenhas. Para tal, envia e-mail para apef@apef.pt ou mag@apef.pt