IX Congresso Nacional da APFH – Segurança & Inovação: Pilares do Futuro

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) irá realizar, entre os dias 23 e 25 de Novembro, o IX Congresso Nacional da APFH. A edição deste ano será um momento marcado por várias sessões plenárias de formação, apresentação de trabalhos por farmacêuticos hospitalares e 7 simpósios-satélite (com Abbvie, Gilead, Novartis, BMS, Biogen, Janssen e ViiV).

Com o tema “SEGURANÇA & INOVAÇÃO – PILARES DO FUTURO”, o IX Congresso tomará lugar no Centro de Congressos do Estoril e será um espaço inteiramente dedicado à atualização de conhecimentos nas áreas da farmácia hospitalar e à avaliação de quais os novos desafios e oportunidades para os farmacêuticos hospitalares.

À luz da integração dos estudantes nesta área de atividade, e apelando à participação cada vez mais ativa dos mesmos, a APFH disponibilizou 60 vagas gratuitas e com direito aos almoços de trabalho para alunos do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF).

Na tarde do dia 25 de Novembro, decorrerão ainda as Pharma Learning Sessions, onde a Sessão “Farmácia Hospitalar um Desafio” será exclusivamente dedicada aos estudantes do MICF. Será uma oportunidade única para todos os alunos que desejem contactar com o conjunto de atividades que os farmacêuticos exercem diariamente nos hospitais e esclarecer possíveis dúvidas relativas a esta vertente da profissão.

Na Pharma Learning Session para estudantes apenas poderão participar 30 dos 60 inscritos do IX Congresso da APFH.

Para mais informações sobre todo o programa consulta aqui.

As inscrições irão decorrer a partir das 8h do dia 10 de Novembro até às 23h59 do dia 13 de Novembro da seguinte forma:

1º – Inscrição através do presente formulário online. Para além de preencheres este formulário deverás enviar o Boletim de inscrição da APFH devidamente preenchido e uma fotocópia do teu cartão de estudante para o e-mail apef@apef.pt com o assunto: (nome | faculdade | inscrição APFH). 

2º – Apenas serás notificado via e-mail se a tua inscrição for aceite.

Para mais informações não hesites em contactar dfe@apef.pt