A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá realizar o 2º Curso da APFH – Bases da preparação de medicamentos manipulados, que decorrerá nos dias 20 e 21 de outubro na sede nacional da APFH, em Coimbra.

O programa do evento foi construído de forma a melhorar os conhecimentos clínicos sobre medicamentos manipulados, uma das principais áreas de atuação do farmacêutico hospitalar. No final do curso pretende-se que os participantes melhorem o seu conhecimento relativo a questões regulamentares, gestão de risco, qualidade e segurança destes medicamentos.

A APFH disponibilizou 3 vagas e as inscrições decorrerão até dia 10 de outubro às 23h59. O processo de inscrição proceder-se-á da seguinte forma:

  • 1ª fase – Pré-inscrição através do formulário:

  • 2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção e vagas disponibilizadas pela APFH  no dia 11 de outubro.

  • 3ª fase – Somente os  estudantes selecionados serão notificados via email para confirmarem a sua inscrição. Para validar a inscrição os estudantes devem enviar o envio do boletim de inscrição devidamente preenchido bem como a fotocópia do cartão de estudante até dia 12 às 23h59. A inscrição é gratuita.

  • 4ª fase – Envio da lista dos alunos inscritos confirmados juntamente com a documentação respetiva para a APFH .

 

Para mais informações, entra em contato com dfe@apef.pt.

Categorias: Uncategorized

APEF

Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

Deixar uma resposta