Concurso de fotografia: ‘Os farmacêuticos e a inclusão social’

A Associação Nacional das Farmácias, ANF, encontra-se a promover um concurso fotográfico destinado a Farmacêuticos e proprietários de Farmácias. És recém-licenciado? Então este concurso também é para ti.

Os farmacêuticos estão na linha da frente da luta pela inclusão social. Demonstram-no todos os dias nas farmácias comunitárias, farmácias hospitalares, laboratórios de análises clínicas, empresas de distribuição farmacêutica, empresas da indústria farmacêutica, entidades regulamentares e estabelecimentos de ensino através da aplicação e difusão de conhecimento especializado e disponibilização de medicamentos e outras tecnologias de saúde que garantem um serviço de excelência a toda a população, sem excepções. Agora, o desafio é outro: utilizar a produção artística para demonstrar o contributo dos farmacêuticos em prol da inclusão social e expô-lo na Gala dos Farmacêuticos Solidários.

Esta gala, decorrerá no dia 14 de Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O valor das inscrições na Gala dos Farmacêuticos Solidários, reverte para o programa ABEM, da associação Dignitude e será aplicada na aquisição de medicamentos para quem deles mais precisa. 

Podes encontrar toda a informação relevante no regulamento através deste link.

O prazo de submissão é o dia 18 de setembro, e não o dia 1 de setembro como indicado no regulamento.

A APEF deseja boa sorte a todos os participantes!