9ª Reunião de Oncologia – APFH

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá realizar a Reunião de Oncologia nos dias 25 e 26 de maio, no Hotel Vila Galé, em Évora.

O programa do evento foi construído de forma a melhorar os conhecimentos clínicos sobre a temática da oncologia. Esta edição irá abordar a neoplasia da mama, do ovário e mieloma múltiplo, assim como os princípios da imunologia e imunoterapia, com o objetivo de capacitar os farmacêuticos a contribuírem ativamente no estabelecimento de planos terapêuticos integrados, seguros e eficazes.

A APFH disponibilizou 10 vagas e as inscrições decorrerão até dia 28 de abril às 21h00. O processo de inscrição proceder-se-á da seguinte forma:

  1. 1ª fase – Pré-inscrição através do formulário;
  2. 2ª fase – Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção e vagas disponibilizadas pela APFH;
  3. 3ª fase – Somente os estudantes selecionados serão notificados via e-mail para confirmarem a sua inscrição. Para validar a sua inscrição deve ser enviado o boletim de inscrição devidamente preenchido, bem como a fotocópia do cartão de estudante até ao dia 1 de maio às 21h00. A inscrição é gratuita e inclui a participação na Reunião e nos almoços de trabalho;
  4. 4ª fase – Envio da lista de confirmação dos alunos inscritos, juntamente com a respetiva documentação para a APFH.

Para mais informações, entra em contato com dfe@apef.pt.