O Departamento de Estágios e Saídas Profissionais (DESP) da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF) tem o gosto de apresentar mais uma edição do Programa APEF em Estágio, que tem como principal objetivo a aproximação dos estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) à realidade profissional. Estes estágios são de índole extracurricular e permitem aos estagiários vivenciar e experienciar, na prática, uma das profissões do setor farmacêutico, adquirindo conhecimento práticos fundamentais para o seu futuro. Estes estágios são não remunerados, e têm a duração mínima de 15 dias, decorrendo entre os meses de julho a setembro.

 

Este Programa abrange todos os estudantes do 1º ao 5º anos do MICF,  as Licenciaturas de Farmácia Biomédica e de Ciências Bioanalíticas, existentes na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, e estudantes de mestrados e doutoramentos representados pelos Membros da APEF das várias Instituições de Ensino Superior (IES) que lecionam o MICF. 

 

A edição deste ano conta com estágios nas diferentes áreas do Setor Farmacêutico, incluindo desde a Farmácia Comunitária à Farmácia Hospitalar, Indústria Farmacêutica, Análises Clínicas, Distribuição Farmacêutica, setor Político-Profissional e ainda estágios noutras áreas.

Não desperdices esta oportunidade e candidata-te já aqui. As candidaturas da primeira fase estão abertas até dia 6  de maio às 23h59.

 

Documentos que deves ter em conta no Programa APEF em Estágio 2021:

Regulamento Interno do Programa APEF em Estágio 2021 

Guia do Candidato 2021

Termo de Responsabilidade do Estagiário – Necessário na fase de Formalização da Candidatura

Termo de Responsabilidade COVID-19 – Necessário na fase de Formalização da Candidatura

Ficha de Avaliação – Necessário aquando do início do Estágio

Ficha de Presenças – Necessário aquando do início do Estágio

 

1ª Fase:

Mapa de Vagas 1ª Fase

Formulário de Inscrição


APEF

APEF

Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *