Dado o atual contexto de pandemia devido ao surto de COVID-19 e medidas excecionais que vivemos para a prevenção de contágio, a Associação Nacional das Farmácias decidiu disponibilizar o Programa FIT® aos estudantes que frequentem o 5º ano do MICF, gratuitamente.

 

 

O que é o Programa FIT®?

É uma nova forma de formação com atualização contínua de conteúdos e materiais, com o objetivo de permitir que as equipas detenham os conhecimentos permanentemente atualizados em 4 áreas: Técnico-Científica, Comportamental, Eficiência Operacional e Tecnológica.

Este programa permite uma diferenciação curricular e no mercado de trabalho, com conteúdos de aplicabilidade direta ao dia-a-dia da Farmácia Comunitária.

 

 

Como é que me posso certificar em cada uma das áreas?

Para obter o certificado em cada uma das áreas terá de completar os seguintes passos:

1.    Aceder e estudar os conteúdos em e-learning;

2.    Fazer a avaliação de conhecimentos, a distância (classificação mínima de 50% com apenas duas tentativas para concretização) e inscrever-se na sessão em webinar;

3.    Participar na sessão webinar (frequência obrigatória);

4.    Fazer a avaliação final, a distância (classificação mínima de 50%).

 

 

Quais as sessões Webinar em que posso participar e como?

Para participar nas sessões webinar de cada uma das áreas é obrigatória a conclusão, com sucesso, da avaliação de conhecimentos e-learning e a inscrição, até 15 dias antes, na sessão webinar, de acordo com o calendário divulgado. A inscrição na sessão webinar é feita em boletim de inscrição próprio disponibilizado no momento da receção do resultado da avaliação e-learning. Em anexo, encontram as sessões marcadas para Abril e Maio.

 

 

Como posso efetuar a inscrição no Programa FIT®?

           Para inscrição no programa FIT basta aceder ao seguinte boletimA inscrição no Programa permite o acesso imediato às 4 áreas que o constituem. As credenciais de acesso aos conteúdos serão enviadas até 48h apos a inscrição.

Categorias: Uncategorized

APEF

APEF

Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *