A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF) vem por este meio comunicar que, devido à evolução da propagação do SARS-CoV2, e numa lógica de prevenção e auxílio no esforço de contenção desta:

1.  O Concurso de Aconselhamento ao Doente (CAD) 2020, que contempla as fases de pré-eliminatórias, eliminatórias e final, será adiado por tempo indeterminado;

2.  O Encontro Nacional de Estudantes de Farmácia (ENEF) 2020 será cancelado, tendo em conta o seu âmbito e dimensão. Mais se informa que a inscrição será ressarcida na totalidade, após contacto do Tesoureiro com o Responsável de Grupo.

 

A APEF pede as mais sinceras desculpas à comunidade estudantil por qualquer incómodo causado, no entanto, cientes do impacto da nossa ação na sociedade, e respeitando os conselhos das entidades competentes, bem como avaliando o risco de exposição dos participantes no decorrer das atividades referidas, tomaram-se as decisões acima indicadas. 

Por fim, a APEF apela a todos os estudantes que se mantenham informados através de fontes fidedignas (DGS, OMS, p.e.) e sigam todas as recomendações da Autoridade de Saúde Nacional, a bem da Saúde Pública. 

Porto, 12 de março de 2020,

A Presidente da Direção, 

Carolina Rojais

Categorias: Comunicado

APEF

APEF

Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *